COMUNICADO: Atendimentos durante a COVID-19

COMUNICADO: Atendimentos durante a COVID-19

COMUNICADO: Atendimentos durante a COVID-19

Diante da atual situação preocupante e incerta sobre coronavírus decidi por seguir a orientação da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e suspender os atendimentos ambulatoriais, a fim de evitar aglomerações e contato social que possam contribuir para a proliferação do vírus COVID-19. Desta forma, no mês de março (até dia 31/03, a princípio) irei suspender os atendimentos em todos os consultórios, realizando apenas atendimentos a pacientes oncológicos, casos urgentes e retornos pós operatórios.

As demais consultas serão remarcadas para o mês de abril. Estou ampliando os horários de atendimento para permitir esse remanejamento. As consultas de retorno para resultados de exames poderão ser também remarcadas ou caso a paciente assim deseje, poderá me enviar os resultados dos exames por email (dramileidesousa@gmail.com) e irei passar as orientações.

As pacientes que estavam agendadas e que julguem que o seu caso não possa esperar o mês de abril podem entrar em contato comigo pelo mesmo e-mail e vamos conversando sobre a melhor maneira possível para atendê-las. Entendo que essa não é a melhor forma de prestar atendimento a vocês, mas como medida emergencial, vejo que será a forma mais prudente e sensata. Peço desculpas aos transtornos causados.

Deixe uma resposta